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Estou com um problema em um sistema recém criado no ambiente de qualidade, onde já executam outros sistemas sem qualquer problema. Já fiz algumas tentativas mas sem sucesso.

Falha ao executar login do usuário 'sysdba' no sistema 'JURIDICO'. Pool 'JURIDICO' desativada devido ao(s) erro(s): Erro ao inicializar Provider #0: Não foi possível inicializar Integrator Provider. Mensagem: INP-021: Ocorreu o seguinte erro ao conectar ao Benner Server: Could not load file or assembly 'file:///C:\Windows\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Benner\PROCESSOS.TRUNK_QLD@BNU-VQLD003.Provider\Benner.Tecnologia.ManagedInterop.dll' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

No Provider Sniffer, é possivel ver que o provider tenta subir mas em seguida cai. Porém outros sistemas e providers estão executando sem problema.

Abaixo a StackTrace completa registrada no Event Viewer.

Pool 'JURIDICO' desativada devido ao(s) erro(s): Erro ao inicializar Provider #0: Não foi possível inicializar Integrator Provider. Mensagem: INP-021: Ocorreu o seguinte erro ao conectar ao Benner Server:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Benner\PROCESSOS.TRUNK_QLD@BNU-VQLD003.Provider\Benner.Tecnologia.ManagedInterop.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Benner.Tecnologia.Common.Exceptions.EntityServiceOperationException: Falha ao executar login do usuário 'sysdba' no sistema 'JURIDICO'. Pool 'JURIDICO' desativada devido ao(s) erro(s): Erro ao inicializar Provider #0: Não foi possível inicializar Integrator Provider. Mensagem: INP-021: Ocorreu o seguinte erro ao conectar ao Benner Server:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Benner\PROCESSOS.TRUNK_QLD@BNU-VQLD003.Provider\Benner.Tecnologia.ManagedInterop.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Entre em contato com o suporte. ---> System.InvalidOperationException: Falha ao executar login do usuário 'sysdba' no sistema 'JURIDICO'. Pool 'JURIDICO' desativada devido ao(s) erro(s): Erro ao inicializar Provider #0: Não foi possível inicializar Integrator Provider. Mensagem: INP-021: Ocorreu o seguinte erro ao conectar ao Benner Server:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Benner\PROCESSOS.TRUNK_QLD@BNU-VQLD003.Provider\Benner.Tecnologia.ManagedInterop.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Entre em contato com o suporte. ---> System.ApplicationException: Pool 'JURIDICO' desativada devido ao(s) erro(s): Erro ao inicializar Provider #0: Não foi possível inicializar Integrator Provider. Mensagem: INP-021: Ocorreu o seguinte erro ao conectar ao Benner Server:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Benner\PROCESSOS.TRUNK_QLD@BNU-VQLD003.Provider\Benner.Tecnologia.ManagedInterop.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Entre em contato com o suporte.
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Controller.PoolController.StartOrRestartForPool(Pool pool, Boolean force)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Controller.PoolController.RequestProviderLock(String poolName, String sessionId, Int32 preferred, Boolean dedicated, Boolean forcePing, TransitoryData transitoryData)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Controller.PoolController.RequestProviderLock(String poolName, String sessionId)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.ProviderHelper.InternalLogOn(String systemName)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.ProviderHelper.DoLogOn(String systemName, Boolean changingPassword)
   --- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.ProviderHelper.DoLogOn(String systemName, Boolean changingPassword)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.ProviderHelper.ReloadSystemPoolCache(String system)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.ProviderHelper.ReloadPoolCaches()
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.AdministrationServiceImplementation.ClearCache(Boolean reloadPoolCaches)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.BusinessLogic.LocalAdministrationService.ClearCache(Boolean reloadPoolCaches)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Agent.AppServerAgentBase`2.CallOperation(Action serviceAction, Func`1 generateInformationAction, Action`1 logSOXAction)
   --- Fim do rastreamento de pilha de exceções internas ---
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Agent.AppServerAgentBase`2.CallOperation(Action serviceAction, Func`1 generateInformationAction, Action`1 logSOXAction)
   em Benner.Tecnologia.Bas.AppServer.Agent.AdministrationServiceAgent.ClearCache(Boolean reloadPoolCaches)
   em Benner.Tecnologia.Wes.Components.WebApp.AdminPage.TestConfiguration()
   em Benner.Tecnologia.Wes.Components.WebApp.AdminPage.SaveWebConfig_Click(Object sender, EventArgs e)

Request Information:
   HttpContext.Current: NULL

 


Alguma dica?

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editado por | 298 visitas
Tanto o Provider quanto a Pool do IIS devem estar executando com um usuário administrador local. Se isto está correto, é porque o Provider está tentando baixar os arquivos instalados via lote, porém não tem nada lá. como  o primeiro que ele tenta carregar é a ManagedInterop, acaba ocorrendo esse erro.

A solução seria instalar um lote, ou configurar no Regedit para que o Provider carregue as dlls de uma pasta local.
A questão de usuário já havia verificado e esta ok, inclusive outro sistema está funcionando na mesma pool de iis. Estou agora revendo o pacote para ver o que o provider puxa do lote, pois o arquivo em si está na pasta mas não consegui verificar se alguma das dependencias é que está faltando..

1 Resposta

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Melhor resposta
Resolvido.

 

O problema era que nem todas as DLLs estavam nos arquivos de Servidor que o ServerManager lista. Ou seja, o lote aplicado não estava com as DLLs que precisavam. Na pasta de instalação elas estavam, mas tinham sido colocadas manualmente, mas como elas não estavam registradas como de Sevidor no ServerManager o Provider não conseguia achar ela.

 

Basicamente o problema foi resolvido criando um lote com as DLLs que precisavam e foi aplicado no sistema, o qual resolveu o problema.
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