+5 votos
30 visitas
Um cliente precisa utilizar uma base para testes baseada em um backup do ambiente de produção, o que leva a não apresentar os arquivos incluídos em campos vinculados ao BDoc que não foram copiados para o novo ambiente devido à sua quantidade e tamanho.

O cliente tentou pesquisar pelo nome da tabela desejada para localizar todos os arquivos, mas parte deles não é encontrada pois continua sendo exibida mensagem de erro que o arquivo não foi encontrado.

Como obter todos os arquivos de uma determinada tabela para facilitar os processos de homologação desse cliente sem ter que copiar arquivos indesejados?
por (240 pontos)
editado por | 30 visitas

1 Resposta

+2 votos
Melhor resposta

Teoricamente para copiar apenas os arquivos de uma tabela, basta copiar a pasta correspondente. Cada tabela no BDoc tem uma pasta no servidor, sempre respeitando o caminho NOME_DO_SISTEMA\NOME_DA_TABELA.

Ex.: 

Para copiar os arquivos da tabela GN_ARQUIVOS do sistema ERP_PRODUCAO cujo BDoc fica em c:\BDoc para o sistema ERP_HOMOLOGACAO cujo BDoc fica em outro servidor numa pasta c:\BDocHM, copie a pasta C:\Bdoc\ERP_PRODUCAO\GN_ARQUIVOS e seu conteúdo para o outro servidor na pasta c:\BDocHM\ERP_HOMOLOGACAO\GN_ARQUIVOS. 

por (861 pontos)
selecionada por

Perguntas relacionadas

+6 votos
2 respostas
+6 votos
1 resposta
+8 votos
1 resposta
423 perguntas
470 respostas
342 comentários
466 usuários