Na última semana disparamos a primeira pesquisa de satisfação em relação a Tecnologia Benner. Foi uma pesquisa interna, apenas entre os colaboradores da Benner. Quero agradecer aqui as 96 pessoas que tiraram um tempo do seu dia para nos avaliar e nos enviar alguns feedbacks valiosos.

Confesso que não foi fácil ler algumas críticas, mas são as pedradas que nos fazem crescer. Não foi essa a mensagem do Prof. Jair em nosso último Benner Dev Day? O resultado do nosso NPS foi 3, pouca coisa acima do zero, bem abaixo do que gostaríamos.

Várias pessoas citaram problemas de qualidade, de falta de apoio, apresentações, treinamentos, workshops. Precisamos melhorar nestes itens. Felizmente a maioria entende que a Tecnologia tem agregado valor nas soluções que entregamos aos clientes da Benner.

Outro ponto bem específico que queríamos saber é sobre a frequência que fazemos liberações de versão. A grande maioria considerou a frequência atual adequada, mas ao mesmo tempo várias críticas foram no tempo em que leva para um recurso chegar no cliente.

Esta semana vamos nos reunir para discutir as ações que vamos tomar para buscar uma maior satisfação dos nossos clientes.

Mais uma vez agradeço aos que participaram desta pesquisa.

Compartilhe
Autor

Wendy Krepsky

Líder
Leia mais
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *