Mais uma versão ganhou as ruas e com ela estamos dando outro passo importante em direção aos containers e a nuvem. BServer e Workflow estão em container Docker, e o farm do BServer é feito com o Swarm, totalmente elástico. Homologamos as ferramentas para PostgreSQL e integramos o WES com serviços de identidade.

Estamos ansiosos para ver nossos clientes usufruindo dos benefícios desta evolução e para isso precisamos dar o próximo passo preparando nossos sistemas, ou seja, homologando com o Redis e gerando imagens Docker. Estamos aqui para apoiar esse trabalho.

Também há muitas novidades no WES e no BEF atendendo aos pedidos feitos na operação curiosidade. Os filtros do WES evoluíram bastante, o BEF ganhou uma API fluente para escrever comandos SQL. Mas tem muito mais. Não deixe de conferir a página da versão:

Desta vez optamos por apresentar as novidades por meio de vídeos. Nos próximos dias vamos adicionar alguns vídeos em nosso canal do Youtube, nos acompanhe por lá. Também estamos programando uma visita para a galera de Maringá em outubro.

Até logo…

Compartilhe
Autor

Wendy Krepsky

Líder
Leia mais
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de publicar sobre a tecnologia Benner. Profissionais de TI que são clientes ou parceiros Benner e necessitam atuar na extensão de aplicações agora não estão mais “cegos” e podem ter acesso direto as novidades e detalhes técnicos de uso e implementação da tecnologia produzida na Benner.

    Acompanho a evolução e roadmap desde a versão 15.0 da tecnologia e sem dúvida a 19.1 é a versão que mais representou evolução, principalmente com a adesão de tecnologias já consolidadas no mercado. Sem dúvida vocês acertaram em cheio na adesão de tecnologias de mercado e foco em nuvem!

    Parabéns pelo projeto e pela iniciativa deste portal e por favor continuem publicando =)

    1. Raphaell, muito obrigado pelo feedback. Sim, vamos continuar publicando, pode deixar.

      Você também pode acompanhar o nosso canal no Youtube. Estamos publicando vídeos com um pouco mais detalhes das novidades que foram liberadas.