Ano novo, energias renovadas, o time está de volta focado na próxima versão da Tecnologia. Estamos muito animados!

A versão 19.0 será liberada em 28 de fevereiro. O principal assunto é nuvem, o WES passa a ser compatível com o Windows Core 2019 em contêineres Docker. Estamos nos ajustes finais, empolgados com os resultados, entendendo que este é um marco importante para a Tecnologia Benner. Este projeto foi uma parceria com o time da Benner Cloud. Já apresentamos para alguns clientes e tivemos uma ótima receptividade, o que aumentou nossa confiança de estarmos no caminho certo.

Com a experiência do time apoiando a migração do ERP para Web, sentimos a necessidade de utilizar um framework JavaScript para as interfaces mais sofisticadas, client-side. Escolhemos o VUE.JS e ele foi incorporado ao WES. Também tem novidades no BEF, na questão das camadas Business e Presentation. Se você já se bateu com esse assunto acredito que vai ficar feliz com o que está mudando.

Em março faremos o Roadshow da versão. Pessoal de Maringá, vamos visitar vocês.

A versão 19.1 terá como foco o ganho de produtividade do desenvolvedor. Vamos organizar algumas conversas, entender quais são as principais dores dos desenvolvedores, especialmente na migração dos sistemas para Web. Preparem suas listas de reclamações e sugestões.

Compartilhe
Autor

Wendy Krepsky

Líder
Leia mais
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *